Luiiz Araújo pede demissão da TVN e João Carvalho responde 'Temos sempre segunda opção'


E em meio a tanta crise, eis que uma palavra quase que extinta. Eu disse quase. É lida na timeline do facebook...

DEMISSÃO 

Exatamente, você não leu errado. Luiiz Araújo pediu demissão da TVN. O caso aconteceu recentemente e ganhou até uma nota no Blog Da Zih. Tudo se deu quando Luiiz resolveu soltar o verbo e demostrar toda a sua insatisfação em relação a emissora num post nada de discreto, com um CANCELADO grande e vermelho na frente da promo do Diário de Bordo. Espia só.


Não satisfeito, 'O PROGRAMA CANCELADO NA REDE Tvn Webs' teve PARTE II.


E ainda foi no diminutivo! Lucas Luciano, mas citado em coisa ruim que só ele. Temer da vida. Quem sabe, né? Procurei as partes envolvidas e busquei saber o que os dois tinham a dizer.

"O que você achou da postura de Luiiz Araújo em relação à TVN e nessa história toda, ele tem razão, nem que seja pouca?- perguntei"

     "Então, Brito... O Luiz interpretou mal e fez tempestade em copo d'água. Inclusive os autores que estavam no Grupo ficaram do nosso lado nessa situação. Ele usa a desculpa de "fofoquinhas" pra justificar a saída do Vitor, mas não foram fofocas, foram coisas que nós mesmos vimos. Tivemos algumas conversas com os diretores e os autores e a expressiva maioria que vai contra a essas atitudes do Luiz está indignada"

"Sim, e você, como todos envolvidos não só com a TVN, mas com tudo envolvido, acha que a retirada do Diário de Bordo e todas as obras ou planos que o Luiiz tinha para a TVN foi um desfalque para a emissora?"

    "Não acho. Temos sempre segunda opção. E Luiz que seja mais feliz e menos contraditório".

Também procurei Luiiz, fiz uma simples e direta pergunta.

"Você vê mais possibilidades na Webtv do que em sua antiga emissora?"

Sem rodeios, ele me atropelou de tão direto que foi, no bom sentido, claro.

          "Não volto para TVN por nada u.u"

Luiiz realmente não é de ficar assim.


O boy nem precisou sair espalhando currículos, antes mesmo disso Webtv e Web Mundi se apressaram e ofereceram suas humildes residências para Luiiz entrar. E ele entrou. 

0 comentários:

Postar um comentário